quinta-feira, 10 de abril de 2008

Sinais de vida...

Senhores, venho recebendo injustas reclamações quanto à frequência de postagens. Sei que considerações sobre a Maria do Bairro são sumamente importantes para a construção e a solidificação da identidade latina. Respeito isso. Mas, vocês são uns desocupados, mesmo. Muitos, inclusive, me escutam diariamente... Sorte de vocês que eu não tenho saco pra listar as minhas responsabilidades e me atenho às escatologias cotidianas, pois agir assim é estar de acordo com a justiça suprema. PORÉM, a justiça é cega e não vai conseguir ler o seguinte:

Eu não tenho tempo pra postar aqui porque faço...

- 8 matérias na faculdade (*)
- curso de alemão;
- curso de italiano;
- iniciação científica;
- sessões de tortura na academia;

Ainda dou monitoria de LabView e reservo um tempo longo para os amigos e família. Portanto...

ESPEREM, PORRA. E não, não vou colocar comentários. Senão vira chat como no blog passado... E mais... Ficarei viciada nesse chat como fiquei no Orkut e no MSN.

Pra quem ainda não se convenceu...

(*) eletromagnetismo, álgebra linear II, cálculo III, estática, estruturas de dados, cristianismo, projeto orientado II, lab de física III.