segunda-feira, 24 de março de 2008

Jogou teu charme em mim...

Tchuru - tchurururu... NÃO RESITI TÔ AFIM...

Música que fala pelo momento... Já que o post originalmente seria sobre a abertura ANTOLÓGICA de Maria do Bairro, uma preciosidade das nossas primeiras primaveras. Porém... Latino jogou seu charme em mim. Perdoem o trocadilho, mas, ainda assim, o leitor aprofundará sua latinidade. Como prometido.

Visão macro da foto ao lado. Está escutando? É... um saxofone,o arauto da cafonisse. E quem mais você vê na foto? Sim, Simon LeBon, George Michael, Paulo Ricardo... Todos os Don Juans rebolantes e cantantes. Olhar de amante mortal, gelzinho no cabelo, quebrada de modelo, cavanhaque alinhado, biquinho Vogue, no pano... Do tempo em que Me Leva tocava em boates e festas de 15 anos. Do tempo em que, segundo a Wikipédia, ele concorreu ao prêmio de Música do Ano na premiação Melhores do Ano do Domingão do Faustão. UMA PROEZA. Ainda mais para um ex-garçom-mágico-cozinheiro-dançarino-copeiro (sim, ele já foi útil à sociedade) que sempre soube fazer de tudo, menos cantar/compor e satisfazer a Kelly Key. Conseguem ver a mãe dele dizendo "Ele sempre teve algo de diferente, de especial...!"? EU NÃO! Mesmo que toda mãe fale isso do filho famoso. Motivo:

video

Fase II da saga. Latino assume suas origens e passa a se vestir como um funkeiro carioca (que nada mais é do que a versão pé rapada do rapper americano - menos penduricalhos, menos massa muscular, menos cor, menos viço, menos cicatrizes, menos beiço... enfim...). Reparem como o toca no fundo da alma dizer "que pra mim veio do céu". Ele até faz aquela cara de quem acabou de levar uma martelada na cabeça... algo parecido com a expressão de quem sente o cheiro do Rio Joana. Mas o grande destaque vai para a rebolada-hérnia-de -disco. ELE TRAVA, todas a vezes que tenta.

E quem decifrar o que significa "você pra mim é muito mais do que um shopping" ganha o...

ÁLBUM DO DIA...

Alta Frivolidade - Ayrton Mugnaini Jr.

ESPECIALMENTE PARA PATOFANS... Já que... Ela agora é maneeeeeta, [tan tan tan] por causa deste rapaaaaz"

Sintam o gosto em:
cliquemusic.uol.com.br/artistas/artistas.asp?Status=DISCO&Nu_Disco=8874

Dá-lhe baixista do Kid Vinil!

CANTADA DO DIA...

Depois de uma noite selvagem no bar, Yasmin-dondoca-espevitada queria voltar pra casa. Ligou pro táxi.

- A Sra está aonde?
- No Shenanigan's.
- Aonde?!
- No Shenanigan's! Do lado da churrascaria Carretão!
- A Sra está falando inglês. Não compreendo. Pode traduzir?
- Eu estou falando português! Estou no Shenanigan's!
- Ok... O que a Sra está vestindo?
- Uma blusa rosa.
- Você está vestindo SÓ uma blusa rosa? Humm...
- Não! Eu estou de calça também! Que coisa...


Enquanto isso Talithão e Tiemão autistavam, imaginando o porquê de 1) o gaúcho diabólico da Carretão ter levado o banco onde repousávamos 2) o segurança nos ter cedido uma cadeira, dizendo "Faz a dança da cadeira aí, vai...". Tiemão REALMENTE achou que fosse pra revisitar a infância (chegou a dizer "Mas a música não vai parar, aí não tem graça..."). Ai ai...

Obs. O tarado do telefone mandou o táxi pra Baronetti. É foooda.

SESSÃO CAMILA...

A poetisa mais proeminente da nossa geração. Repente ao telefone:

"Talithão...

Falar com você é melhor do que ir pra Barô
Mas é pra lá que eu vô
Até rimô

Várias vezes..."


Além de poetisa, é criadora de ostras, tendo pérolas pra dar e vender (DOEU HEIN?! classificação: piada da mamãe - daquelas que serão eternamente sem graça) - bem, vamos à pérola logo:

"Eu tava olhando o cabelo da mulher, muito maneiro... E de repente... ELA TIROU! Aaah, era uma peruca!"


FOTOS DO DIA...



Mesmo que ele estivesse comendo a cabeça do Prince (de longe a criatura mais repugnante que já vi, um rato lombriguiforme...), eu continuaria dizendo que ele é uma gracinha. Ainda que todas as fibras do seu corpo já tenham endurecido e ele pareça um tronco ressecado.



Sementinha do rock satânico. 1/2*literalmente.

------------------------------------------------------------------------------

RESPONDEREI AOS SCRAPS E TELEFONEMAS EM BREVE. Só sou uma.

Prova de Cálculo III amanhã. Fortes emoções.